**Sobre a SPIRRO**
A SPIRRO é uma empresa que se destaca pela qualidade, eficiência e compromisso com seus clientes. Em constante crescimento, buscamos profissionais com vontade de aprender, colaborar e evoluir conosco.
**Responsabilidades**
- Negociar acordos de pagamento de forma ética e eficaz;
- Acompanhar e controlar os prazos de recebimentos;
- Atualizar cadastros e registrar os atendimentos em sistema;
- Emitir boletos e encaminhar segunda via quando necessário;
- Apoiar na análise da carteira de cobrança e sugerir melhorias nos processos.
**Requisitos**
- Ensino médio completo
- Experiência anterior na área de cobrança ou atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil organizado, responsável e com foco em resultados;
- Conhecimento básico de Excel e sistemas de gestão (ERP).
**Diferenciais**
- Experiência com cobranças B2B;
- Familiaridade com ferramentas de CRM ou cobrança automatizada.
**Benefícios**
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Plano de saúde;
- Ambiente colaborativo e oportunidade de crescimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.700,58 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira