(PRESENCIAL UBERLÂNDIA) - Analista de Suporte(PRESENCIAL UBERLÂNDIA) - Analista de SuporteEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento ao cliente comprometido(a) e proativo(a) para atuar no atendimento e suporte do nosso software de gestão escolar.O profissional será responsável por prestar suporte técnico e funcional aos usuários, garantindo o bom funcionamento dos sistemas utilizados pelas secretarias de educação e escolas da rede pública.Responsabilidades:Realizar atendimento de suporte técnico e funcional, via telefone, e-mail e sistemas de chamados;Auxiliar os usuários na resolução de dúvidas sobre o sistema, procedimentos e boas práticas;Diagnosticar e encaminhar problemas técnicos mais complexos para os setores responsáveis;Acompanhar a implantação e o uso dos sistemas nas redes municipais;Produzir relatórios de atendimento e registrar ocorrências;Realizar treinamentos e orientações presenciais e remotas para usuários.Requisitos:Experiência prévia na área de suporte.Excelente comunicação verbal e escrita;Habilidade para lidar com diferentes perfis de usuários, com paciência e empatia;Disponibilidade para viagens esporádicas;Conhecimentos básicos em redes, sistemas operacionais e pacote Office.Diferenciais:Experiência com sistemas de gestão escolar;Conhecimento em processos educacionais de redes públicas;Local de trabalho: Modelo presencial, com deslocamentos pontuais para os municípios atendidos.Get notified about new Support Analyst jobs in Uberlândia, Minas Gerais, Brazil.Uberlândia, Minas Gerais, Brazil 2 weeks agoAnalista de Processos Digitais (Uberlândia)Uberlândia, Minas Gerais, Brazil 5 days agoUberlândia, Minas Gerais, Brazil 3 weeks agoUberlândia, Minas Gerais, Brazil 3 weeks ago
#J-18808-Ljbffr