No Grupo Lider, acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajando iniciativa, criatividade e colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades :
* Interagir com os clientes por meio de canais digitais, como chat online, e-mail e redes sociais, fornecendo informações sobre produtos, serviços e promoções;
* Auxiliar os clientes no processo de compra online, esclarecendo dúvidas, auxiliando na seleção de produtos e oferecendo informações sobre opções de pagamento e entrega;
* Registrar todas as interações e informações relevantes dos clientes no sistema de gestão, facilitando o acompanhamento e a continuidade do atendimento;
* Identificar e coletar informações de clientes em potencial interessados nos produtos e serviços, contribuindo para a geração de leads;
* Coletar feedback dos clientes sobre a experiência de compra online e reportar sugestões de melhoria à equipe;
* Acompanhar o atendimento realizado pelo consultor de vendas com o objetivo de garantir um serviço ágil e eficiente.
Requisitos :
* Ensino médio completo;
* Experiência em vendas e captação de clientes via telefone será um diferencial;
* Conhecimento em processos de atendimento ao cliente, técnicas de vendas e utilização de sistemas de CRM;
* Conhecimento básico em pacote Office.
Informações Adicionais :
* Remuneração competitiva;
* Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, Gympass e previdência privada;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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