DESCRIÇÃO DA VAGA
Em nosso Time você será responsável pelos processos de cobrança, negociações e campanhas vinculados ao departamento de Cobrança.
Responsabilidades e atribuições
Suas principais entregas
* Responsável pelos processos de Negociação e Cobrança de clientes em inadimplência através dos diversos canais de atendimento;
* Responsável pela validação de informações dos clientes e contratos;
* Responsável por monitorar recebimentos em atraso e outras irregularidades;
* Responsável pelo envio de avisos e/ou cartas de cobranças.
Requisitos e qualificações
Requisitos Técnicos
* Superior Completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas
* Pacote office básico/intermediário.
Habilidades Comportamentais Desejadas
* Capacidade de Planejamento e Organização
* Atenção concentrada
* Facilidade de relacionamento interpessoal
* Facilidade com atividades repetitivas
Informações adicionais
* Atividade de Segunda a Sexta das 8h as 18h
* Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição
* Vale Transporte/Auxílio Combustível
* Plano de Saúde sem coparticipação
* Plano Odontológico sem coparticipação
* Programa de Saúde Mental e Bem-estar
* Day Off
* Convênio com Farmácias
* Convênio com Faculdades e Instituições de Ensino
* Seguro de Vida
A gente tem orgulho em ser Real.
Quer saber por quê?
Porque somos gente que acredita em sonhos possíveis e já realizamos, em 23 anos, o sonho de mais de 20 mil famílias. Orgulho porque aqui, no Grupo Real, somos gente que trabalha feliz para fazer, a cada novo empreendimento, mais gente feliz.
Temos orgulho em ser Real porque valores como respeito, ética e confiança atravessam paredes e alcançam todos nós diariamente, honrando uma história que foi escrita com solidez e visão de futuro inspiradoras.
Orgulho por mais de 30 empreendimentos entregues, pela capacidade empreendedora do grupo, pela credibilidade já conquistada e, sobretudo, pela oportunidade de crescimento e aprendizado com tudo que ainda está por vir.