Supervisor de Atendimento: Uma oportunidade desafiadora e gratificante.
A sua missão será liderar uma equipe dedicada e garantir a excelência no atendimento ao cliente. Sua experiência em gestão de equipes e habilidades de comunicação eficaz são fundamentais para este cargo.
Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente dinâmico, esta é uma oportunidade para você. Venha contribuir para que juntos conquistemos mais sucesso e satisfação para nossos clientes.
Requisitos Obrigatórios:
* Graduação completa ou em andamento em áreas de Exatas, Humanas ou correlatas;
* Vivência com gestão de pessoas e equipes;
* Experiência com metas, resultados e indicadores de performance;
* Boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gerir conflitos;
* Conhecimento no Pacote Office;
Benefícios:
* Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)
* Remuneração Mensal: R$ 3.377,07
* Ifood benefícios (alimentação/refeição): R$ 39,25 por dia trabalhado
* Pacote de Benefícios:
o Clube iFood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas;
o Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias, apps e experiências de bem-estar;
o Vale transporte;
o Plano de saúde Unimed;
o Plano odontológico Unimed;
o Convênio Farmácia;
o Bônus aniversário (valor depositado diretamente em sua conta de acordo com o seu tempo de empresa);
o Auxílio Creche e Auxílio para filhos com necessidades especiais;
o Convênio com SESC (saúde, hotel, clube);
o Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras;
o Oportunidade de Crescimento após 6 meses.
Informações da Vaga:
* Vaga direcionada também ao público PCD;
* Número de vagas: 5;
* Local de trabalho: Vitória, ES;
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo;
* Nível hierárquico: Supervisor;