Graduação completa ou em andamento em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins;Experiência em digital (Social Media) e no segmento de vestuário será um diferencial;Disponibilidade de viagens.Desenvolver o calendário editorial mensal para redes sociais (Instagram e tiktok)Alinhar a estratégia de conteúdo com campanhas institucionais, lançamentos e promoções.Garantir a identidade visual e o tom de voz das marcas nos canais digitais.Produzir briefings para a criação de peças visuais, vídeos e conteúdos interativos.Criação de conteúdos, vídeos e fotosRedigir legendas e textos criativos e estratégicos para as redes sociais.Programar e publicar conteúdos utilizando ferramentas de agendamento (Postgran)Monitorar interações (comentários, mensagens e menções) e realizar o atendimento digital, mantendo o padrão de relacionamento da marca.Acompanhar e responder rapidamente a tendências e oportunidades de engajamento.Acompanhar e analisar indicadores-chave (KPIs) como alcance, engajamento, crescimento de seguidores, cliques e conversões.Elaborar relatórios mensais de desempenho com insights e sugestões de melhorias.Acompanhar orçamento e execução dos planos de mídias pagas com o time de Mídias.Apoiar na identificação e contato com influenciadores digitais para parcerias e ativações de marca.Engajar e fortalecer a comunidade de seguidores, estimulando a interação e fidelização.Estar constantemente atualizado sobre tendências de mercado, comportamento digital e novidades das plataformas sociais.Propor novas abordagens criativas e formatos de conteúdo.Compartilhar informações e conteúdos via canal de WhatsApp.