Descrição do Cargo:
O profissional responsável pela promoção e comunicação da empresa deve ter habilidades para planejar e executar campanhas promocionais e ações sazonais em loja, incluindo datas comemorativas, liquidações e lançamentos.
Ao prospectar o mercado através de sites ou atendimento telefônico, é necessário escrever textos publicitários que chamem a atenção do público-alvo e atender as necessidades inerentes à função.
Acompanhar o desempenho de vendas e fornecedores, prestar suporte no contato com agências produtoras de vídeos e com profissionais da área de comunicação são atividades essenciais para o sucesso da equipe.
O gerenciamento das redes sociais, criação de conteúdo e calendário de postagens são fundamentais para manter a imagem da empresa positiva e atrair novos clientes.
O relacionamento com o cliente: SAC, promoções e pós-venda digital também é um ponto importante a ser considerado pelo profissional.
Monitorar e analisar indicadores de marketing e comportamento do consumidor auxiliam na tomada de decisões estratégicas para o crescimento da empresa.
Aplicar estratégias de atração, fidelização e aumento de vendas são os principais objetivos do cargo.
Requisitos:
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Pensamento crítico e soluções inovadoras;
* Foco em resultados e entrega de projetos dentro do prazo;
* Empatia e habilidades interpessoais para trabalhar em equipe.