PCD - Líder De Lojas - Acompanhar e avaliar processo de auditoria de caixa. Prestar suporte técnico, administrativo e financeiro aos clientes, oferecendo o tratamento mais assertivo às demandas apresentadas. Além de ser responsável por abrir e/ou fechar o escritório. Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar Vamos velejar rumo ao futuroVemSerBrisanetComo será o seu dia a dia? Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor; Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto prazo para melhoria das entregas; Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais; Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança; Acompanhar e monitorar o desempenho diário do escritório quanto as demandas realizadas pela equipe de frente de loja; Preparar documentação para prestação de contas e outros fins, quando necessário; Acompanhar contratos e solicitar renovações, quando necessário; Acompanhar e atualizar cadastros de fornecedores, quando necessário; Recepcionar clientes; Prestar suporte técnico, administrativo e financeiro aos clientes, oferecendo o tratamento mais assertivo às demandas apresentadas; Realizar e acompanhar a venda de todos os serviços disponibilizados pela empresa; Realizar o acompanhamento e tratamento das vendas que se encontram estagnadas; Realizar visitas às lojas com fins de gestão, aplicar feedback, treinamentos e reconhecimentos, analisando o ambiente como um todo; Identificar melhorias no ambiente de trabalho e no clima organizacional; Realizar análise de crescimento e gestão de banco de horas; Verificar se as equipes estão com todos os materiais e/ou equipamentos necessários ao início das atividades; Acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pelas equipes de vendas; Acompanhar e monitorar o desempenho diário das equipes de vendas. O Que Buscamos Para Esta Oportunidade Ensino superior cursando em administração ou áreas corretas; Vivência com gestão na área comercial; Habilidades com técnicas de atendimento ao cliente; CNH categoria B - com experiência. Habilidade com digitação e gramática; Matemática básica; Ferramentas Google (Planilhas, Documentos); Disponibilidade para viagens. No Grupo Brisanet Você Vai Encontrar Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira; Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo); Plano de SaúdeCoparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida; WellHub (GymPass); IVI (Plataforma de Apoio Emocional); Auxílio Creche; Auxílio Dependente PCD; Empréstimo Consignado (após 6 meses); Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic; Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.