ANALISTA DE SUPORTE II
Atuação presencial (field)
Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00, de segunda à sexta
**Local de Trabalho**: Ferraz de Vasconcelos - SP
**Requisitos**:
- Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- Desejável Certificação: ITIL V3 ou superior;
- Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
- Conhecimentos em: Básico em Sistemas Operacionais Linux; Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Tecnologia de autenticação Active Directory; Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Avançado em manutenção de hardware; Inglês básico para leitura;
Obrigatório possuir veículo para deslocamento na região.
ATIVIDADES:
- Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de equipamentos de TI;
- Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares e suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional;
- Operar soluções de vídeo conferência;
- Gestão Sistêmica de chamados técnicos;
- Atendimentos emergenciais a usuários VIP´s;
- Realizar a instalação e configuração de softwares voltados para conectividade e sincronização de dispositivos móveis (notebooks, smartphones, telefones celulares, agendas eletrônicas e equipamentos semelhantes;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho.