Venda Interna
São essenciais para este cargo:
1. Cumprir metas estipuladas;
2. Atividades comerciais voltadas aos modais aéreo e rodoviário;
3. Gerenciamento da carteira de clientes em conjunto com vendedor externo;
4. Suporte a clientes sobre questões relacionadas ao departamento comercial;
5. Lançamentos dos contatos efetuados em CRM com resumo do que foi tratado com o cliente;
6. Contatos para cobrar fluxo de clientes que nunca movimentaram ou deixaram de movimentar;
7. Contatos para cobrar fluxo de clientes novos que receberam tabela, mas não movimentaram;
8. Suporte comercial, cobrança de fluxo, sondagem de concorrentes, análise e questionamento de possíveis quedas no fluxo;
9. Acompanhamento de todas as aberturas com sucesso;
10. Elaboração de tabelas de fretes;
11. Elaboração de senhas de tracking;
Para atuar nesse papel é fundamental ter conhecimento de negociação, marketing e gerenciamento de clientes.
Além disso, é necessário ser organizado e ter habilidade em tecnologia.
É importante mencionar que deve-se buscar o crescimento constante tanto do faturamento quanto da carteira de clientes.
Remuneração: R$ 1867,42 + comissão
Benefícios: Cesta Básica, Convênio médico, Assistência odontológica gratuita, PLR (se sindicalizado), Refeição na empresa
Expediente: Segunda a quinta-feira, das 08:00 às 18:00; Sexta-feira, das 08:00 às 17:00