Responsabilidades
* Serviços de sustentação, suporte, manutenção, administração, planejamento de melhorias e atualização das plataformas, soluções e softwares de colaboração (Groupware)
* Soluções de armazenamento de dados em rede (SAN)
* Serviços de análise de suporte e integridade de informações relacionados à administração de sistemas operacionais Unix, Solaris, Linux, Windows e serviços de diretório
* Conhecimento em tecnologias de autenticação (LDAP, Active Directory, Kerberos, SSO, etc; ferramentas da família Microsoft)
* Exchange, SharePoint, SQL/Server e System Center
* Administração de ambiente computacional virtualizado; servidores de publicação de conteúdo: Apache Server e IIS
* Experiência na criação de scripts de automação usando PowerShell e administração de ambiente de virtualização VMware
Requisitos
* Experiência comprovada em pelo menos 3 (três) ou mais das áreas descritas nas responsabilidades
* Conhecimento na ferramenta ITSM Service Manager; e cloud
* Ensino superior completo na área
* Certificações Microsoft
Habilidades
* Capacidade de resolução de problemas complexos
* Proatividade e autonomia
* Boa comunicação e trabalho em equipe
* Organização e atenção aos detalhes
* Capacidade de aprendizado contínuo
Horário
08 às 18h – segunda à sexta.
#J-18808-Ljbffr