Buscamos um especialista em RevOps para liderar nossas estratégias de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente.
Funções
* Gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre nossa empresa e seus clientes.
* Criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à estratégia de comunicação.
* Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI e criar dashboards e relatórios detalhados.
* Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos.
Requisitos
* Habilidades técnicas
o Domínio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot.
o Automações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação.
o Segmentação e personalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários.
o Análise avanada de jornada do cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes.
* Habilidades comportamentais
o Curiosidade: Capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas.
o Pensamento crítico: Ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente, avaliar opções e sugerir soluções.
o Orientação a resultados: Foco constante em alcançar metas e KPIs definidos.
Vantagens
* Modelo de contratação: PJ;
* Modelo de trabalho 100% remoto:
* Plano de Saúde: mantenha-se saudável com nosso abrangente plano de saúde nacional com consultas online e presenciais;
* GymPass/Wellhub:
* Voucher Kit Escritório:
* Férias remuneradas:
* Programa Super-Get-Super:
* Cultura colaborativa:
* Incentivo ao desenvolvimento:
* Programa de Stock Option: