A Concilig construiu uma reputação sólida entre grandes empresas brasileiras, baseada em tecnologia avançada e eficácia comprovada na prestação de serviços. Com foco em inovação e nas demandas de mercado, oferecemos soluções personalizadas, continuamente aprimoradas para um atendimento de excelência. Nosso objetivo é alcançar a máxima performance no Customer Journey, integrando todos os pontos de contato entre clientes e empresas. Oferecemos uma experiência omnichannel única, valiosa e bem-sucedida para cada marca que nos procura. Tudo está agora interconectado, sustentado por tecnologia de ponta e pelo melhor capital humano. Concilig: conecte experiências, satisfações e novas possibilidades. Prepare-se para um novo nível em Customer Experience e Customer Journey.
Responsabilidades e atribuições
* Elaborar estratégias de cobrança junto aos supervisores;
* Realizar o levantamento de informações para os clientes parceiros;
* Realizar comitês de resultados junto aos supervisores para a diretoria;
* Acompanhar workflow;
* Acompanhar resultado (geração/pagamentos/eficiência da carteira, atingimento de metas);
* Homologar de novas carteiras;
* Desenvolver liderança.
Requisitos e qualificações
* Disponibilidade de horário;
* Escolaridade: Pós Graduação Completa ou Cursando;
Requisitos desejáveis
* Vivência comprovada em liderança de Call Center
* Experiência com veículos