Desenvolvimento de Suporte Técnico
Ambiente de Trabalho Atual
O candidato atenderá clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional. Dentre suas responsabilidades estão:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
O ideal é que o candidato tenha conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, é necessário:
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios
Nossa empresa oferece diversos benefícios para os colaboradores, incluindo:
* Universidade em Rede TOTVS;
* Programa +Saúde, que cuida da saúde física e mental dos funcionários;
* Programa +Vantagens, uma rede de descontos exclusivos;
* Programa +Cuidado, apoio pessoal e orientação médica online;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Vale refeição e alimentação;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário.
O Candidato Ideal
Nossas empresas valorizam a diversidade e inclusão, e consideramos todos os candidatos independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.