Função:
Realizar atividades relacionadas à área de Segurança do Trabalho, Saúde e Meio Ambiente, desenvolvendo as atividades inerentes ao cargo.
Responsabilidades
* Desenvolver programas de treinamentos específicos;
* Elaborar e fiscalizar o PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais;
* Planejar ações preventivas para proteger colaboradores contra riscos existentes;
* Acompanhar análise de cotações para compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e EPC's;
* Realizar treinamento de integração dos colaboradores sobre temas da área;
* Analisar e redigir registros de acidentes e incidentes, elaborando relatórios;
* Indicar e fiscalizar a utilização de EPI por parte dos colaboradores;
* Controlar a realização do exame médico conforme parâmetros estabelecidos no PCMSO;
* Vistoriar equipes dos projetos, garantindo exercício seguro das atividades;
* Executar cumprimento de normas regulamentares referentes à Saúde e Segurança do Trabalho.
Requisitos
Escolaridade:
• Ensino Técnico em Segurança do Trabalho com registro no Ministério do Trabalho.
Habilidade Técnica:
• Domínio avançado em Word, Excel e Internet;
• Experiência prévia na área de Segurança do Trabalho.
Benefícios:
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Refeição;
• Vale-alimentação;
• Vale-refeição;
• Seguro de vida.