Descrição da Vaga
Requisitos de localização: Residir em Viana ou regiões próximas.
* Mantendo e garantindo o sistema de gestão adotado pela organização, através do monitoramento da execução dos procedimentos descritos no Manual da Qualidade, garantindo o cumprimento das diretrizes corporativas relacionadas à Qualidade.
1. Garantir atendimento aos requisitos descritos no Manual da Qualidade, dando suporte e monitorando as atividades operacionais, visando a manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade;
2. Elaborar estudo de causa para as não conformidades, utilizando a metodologia CAPA a fim de garantir ações corretivas adequadas;
3. Dar suporte ao time de regulatórios, recebendo auditorias, visitas e fiscalizações de órgãos governamentais para atendimento à legislação aplicável;
4. Aplicar integração para novos colaboradores, multiplicando os treinamentos pertinentes à qualidade para garantir as boas práticas de qualidade e armazenamento;
5. Receber auditorias de célula OE, do cliente e terceira parte (quando aplicável), disponibilizando as informações e recursos necessários para atender aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade;
6. Realizar auditorias internas, Auto Inspeção, entre outras de acordo com o planejamento visando avaliar o atendimento aos requisitos normativos;
7. Monitorar as visitas periódicas de controle de pragas, analisando a aplicação de praguicidas e substituição de iscas, visando manter o site livre do ataque de pragas;
8. Assegurar a realização das reuniões de análise crítica, disponibilizando as informações pertinentes à qualidade e dando suporte às demais áreas, visando garantir que os resultados operacionais do período sejam analisados e tratados conforme seu desempenho;
9. Revisar os procedimentos de qualidade quanto às ações corretivas, preventivas e de melhoria, aplicando os treinamentos pertinentes e efetivando as revisões no sistema, a fim de garantir a adequação e melhoria dos processos ao Sistema de Gestão da Qualidade;
10. Dar suporte às áreas para elaboração de procedimentos (SOP, WI's), através da validação com base nos riscos potenciais, visando a padronização dos processos e prevenção de falhas;
11. Analisar as devoluções e reclamações, acompanhando as áreas operacionais na identificação das possíveis causas, visando ações para satisfação do cliente;
12. Participar de programas de melhoria, em conjunto com as demais áreas, visando a eficiência dos processos;
13. Auditar área de itens bloqueados garantindo que as segregações sejam efetivas;
14. Respeitar e cumprir os procedimentos de segurança do trabalho, avaliar, garantir a qualidade dos equipamentos de proteção individual, participar e compreender os temas passados em briefings e treinamentos, para atendimento e cumprimento das regras e procedimentos de segurança.