Responsável por supervisionar, planejar e otimizar todas as atividades relacionadas à área comercial. Atuará na gestão de indicadores de desempenho, controle de comissões, contratos, treinamentos, suporte às áreas comerciais e garantia do cumprimento das políticas internas, assegurando a eficiência, precisão e compliance do processo comercial na empresa. · Planejar, coordenar e monitorar atividades da equipe de vendas, garantindo a correta emissão de contratos, propostas, orçamentos e demais documentos comerciais. · Elaborar planos anuais de remuneração variável e regulamentos de premiações mensais, trimestrais ou especiais assim como campanhas periódicas de incentivos de vendas. · Gerenciar a apuração, controle e pagamento de comissões e incentivos, alinhados às metas corporativas e normas internas. · Administrar o banco de dados de clientes, contatos, oportunidades e histórico de vendas, garantindo a integridade e atualização das informações. · Elaborar e acompanhar relatórios de vendas, indicadores de desempenho comercial, apoiando a tomada de decisão gerencial. · Participar do desenvolvimento de estratégias comerciais, apoiando o time com informações e análises de mercado. · Apoiar na elaboração e revisão de contratos, garantindo o cumprimento de cláusulas e normas regulamentares específicas do setor e da empresa. · Coordenar processos de cadastro de clientes, produtos e representantes, assegurando conformidade com as políticas da empresa e regulamentos da indústria. · Promoção de treinamentos para equipe de vendas, alinhando processos administrativos às boas práticas de vendas na área da saúde. · Apoiar na resolução de conflitos internos, dúvidas e questões relacionadas à operação comercial, atuando como ponte entre os times de vendas, jurídico e financeiro, recursos humanos e todas as outras áreas da empresa que se relacionem com o Comercial. · Participar ativamente dos processos de licitações públicas, levantando informações, dados, documentos e todas as outras atividades relacionadas para que a empresa esteja apta a participar da concorrência. · Elaborar indicadores e apresenta-los periodicamente sempre que necessário. · Desenvolver fluxos de processos da área comercial com o objetivo de trazer clareza sobre todas as etapas do processo que envolvem a venda. · Garantir o cumprimento das políticas internas, normas regulatórias e boas práticas do setor farmacêutico, assegurando a conformidade em todas as operações.