**Você deseja ser um profissional de TI apoiador?**
Nosso time busca por pessoas apaixonadas por tecnologia e desejo de contribuir para o sucesso dos nossos clientes. Nossa missão é garantir que as pessoas tenham uma experiência ótima com a tecnologia, oferecendo suporte técnico de alta qualidade.
Atividades
Será responsável por:
* Responder chamados técnicos via sistema de ITSM;
* Realizar suporte físico e remoto aos usuários, atuando em resolução de dúvidas e problemas relacionados a infraestrutura, acessos e uso do laptop;
* Capacidade para executar atividades de manutenção de redes, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO MacOS, Linux e Windows;
* Controle dos ativos da empresa, envio e recebimento dos equipamentos;
* Atualização das informações dos ativos e usuários no sistema de ITSM;
O que você precisa ter
Experiência no atendimento a usuários de TI;
Conhecimento de Active Directory;
Conhecimento de Windows 10 e 11;
Conhecimento de System Administration (Windows Server 2019/2022);
Conhecimento de ambiente nuvem. Ex: Azure;
Conhecimento de Hyper-V;
Conhecimento de CCTV;
Experiência com Microsoft 365;
Conhecimento em PowerShell e Power Automate;
Inglês em nível Intermediário/Avançado (obrigatório).
Onde você vai trabalhar
Regime 100% presencial (escritório em Curitiba - PR).