1. Superior cursando em designer gráfico ou áreas correlatas;
2. 2 anos de experiência com design voltado para embalagens e materiais impressos;
3. Vivência em agências, estúdios ou áreas internas de marketing;
4. Familiaridade com marketing de produtos.
5. Conhecimento em Photoshop, Adobe Illustrator ou CorelDRAW.
6. Criatividade;
7. Foco no resultado;
8. Assertividade;
9. Planejamento e organização.
* Criar e adaptar embalagens de produtos, respeitando identidade visual e diretrizes das marcas do grupo;
* Desenvolver materiais promocionais e de apoio ao time comercial, como catálogos, folders, banners, rótulos, manuais, vídeos e mockups;
* Apoiar no desenvolvimento de peças para campanhas digitais e impressas;
* Auxiliar na padronização e atualização da identidade visual dos produtos;
* Participar do processo criativo desde o briefing até a finalização para produção gráfica
* Realizar ajustes, fechamento de arquivos e interface com fornecedores de impressão;
* Fotografar e tratar imagens dos produtos, sendo o guardião do banco de imagens da empresa, garantindo qualidade e padronização para uso em sistema, e-commerce, catálogo digital e para envio a clientes;
* Contribuir com ideias criativas para melhorar a apresentação dos produtos no ponto de venda;
* Trabalhar em colaboração com os times de produto, marketing e comercial.