Base pay range
Esta faixa salarial é oferecida pela 3AM IT Services. Seu salário real será baseado em suas habilidades e experiência – converse com seu recrutador para saber mais.
Empresa
Desde 2011, consolidamo-nos no mercado como especialista em soluções de TI, com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Temos mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional. Atendemos grandes clientes IT, incluindo Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Analista N2 (Field Services) – Prestador de Serviços*
Tipo de oportunidade: PJ.
Modelo de trabalho: Atendimento presencial em clientes da 3AM IT.
Período: Determinado – de 1 mês, podendo ser prorrogado.
Horário Comercial: diurno ou noturno.
Local: Lagoa Nova, Natal/RN - 59075-400.
Responsabilidades e Atribuições
Prover atendimento e suporte de 2º nível (local/remoto) para incidentes e requisições designados à sua fila de atendimento.
Realizar suporte a softwares de prateleira, aplicações básicas de uso comum, sistemas corporativos e equipamentos de TI.
Instalar e configurar imagens homologadas pela ATHENA em equipamentos (Windows 10 ou superior).
Prestar suporte técnico e operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior.
Suporte ao Office 365 (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote).
Qualificações e Requisitos
Experiência prévia em ambiente hospitalar e corporativo.
Vivência em processos de atendimento VIP (diretoria/alta gestão).
Número de vagas: 8
Local de trabalho: Natal, RN
Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Curso Técnico.
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Information Technology
Industries
IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr