Principais Responsabilidades: • Responsável pela gestão do armazém da empresa, assegurando a conformidade entre o estoque físico e os registros, planejando racionalmente os recursos espaciais do armazém e melhorando a qualidade das operações de armazenamento.
• Alocar recursos logísticos, acompanhar o status dos produtos em trânsito e monitorar a qualidade das operações logísticas.
• Manter-se sempre atualizado sobre o status do estoque, garantindo o fornecimento oportuno dos materiais e maximizando a eficiência de rotatividade.
• Realizar limpezas periódicas no armazém, organizando e classificando os materiais de forma ordenada e precisa.
• Conhecer bem os tipos, especificações e modelos dos materiais correspondentes, preenchendo as informações de maneira clara.
• Colaborar com o departamento financeiro para realizar inventários regulares no armazém.
• Gerenciar a segurança do armazém, inspecionando as instalações de prevenção contra incêndio e roubo e corrigindo quaisquer irregularidades de forma oportuna.
• Executar outras tarefas designadas pela liderança.Qualificações Necessárias: • Formação superior de período integral preferencialmente em Engenharia ou áreas correlatas.
• Obrigatório possuir nível de Inglês (ou mandarim) Avançado para Leitura, Escrita, Compreensão e Conversação.
• Experiência profissional mínima de cinco anos.
• Habilidades sólidas de autogestão e organização.
• Capacidade analítica e de raciocínio lógico apuradas, com capacidade de pensar de forma crítica e solucionar problemas de forma criativa.
• Experiência profissional em fábrica ou em gestão de armazém.
• Disponibilidade para atuação presencial em Joinville/SC.
• Preferencialmente, domínio de chinês.Local de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos