Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de vendas

Parnaíba
buscojobs Brasil
Auxiliar de vendas
Anunciada dia A 19 h atrás
Descrição

Empregos para Auxiliar de Vendas - Teresina

* Curso técnico ou Superior em Administração ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 6 meses em rotinas administrativas.

Habilidades Necessárias

* Proatividade, Organização, Atenção aos detalhes e Gestão de Tempo

Habilidades Desejáveis

* Senso crítico, Adaptabilidade e Trabalho em equipe
* Apoiar na gestão da equipe externa, acompanhando admissões, integrações e atualizações cadastrais
* Organizar e manter atualizados quadros de colaboradores e cronogramas de férias
* Realizar a gestão de equipamentos do time externo
* Monitorar avaliações de desempenho e auxiliar na comunicação com os gestores
* Administrar canais de comunicação internos da equipe de vendas
* Entre outras atividades correlatas


Atendimento ao Cliente – Timon, Maranhão

Empresa


Descrição Do Trabalho

Empresa contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.

* Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis
* Experiência no mercado iGaming
* Boa comunicação e proatividade

Benefícios e Condições

* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa
* Contratação após assinatura de contrato
* Salário: a combinar


Auxiliar de treinamento - vendas


Descrição Do Trabalho

Necessário

* Ensino médio completo
* Ensino superior em andamento em Recursos humanos, administração ou áreas afins
* Experiência com criação e aplicação conteúdos para plataforma de treinamentos

Habilidades Necessárias

* Gestão de tempo, boa oratória, atenção, organização e proatividade

Habilidades Desejáveis

* Conhecimentos de sistemas de treinamentos
* Levantar necessidades de treinamentos
* Acompanhar e estruturar no formato padrão o conteúdo didático para treinamentos presenciais e online
* Aplicar treinamentos e avaliação de eficácia
* E outras atividades inerentes ao cargo


Assistente de Atendimento ao Cliente


Descrição Do Trabalho

- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico

- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais

- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos

- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos

- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria

- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço

- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes


Especialista em Atendimento ao Cliente


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho)
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação
* Agilidade para aprender e resolver problemas
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM)
* Compromisso com horários e prazos
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail)

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio
* Plano de ganhos atrativo baseados em performance
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Especialista em atendimento ao cliente – Secundária


Descrição Do Trabalho

Resumo duplicado de descrição anterior com foco no mesmo conteúdo de agente financeiro

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Parnaíba
Emprego Parnaíba
Emprego Piauí
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Auxiliar de vendas > Emprego Auxiliar de vendas em Parnaíba > Auxiliar De Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar