Empregos para Auxiliar de Vendas - Teresina
* Curso técnico ou Superior em Administração ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 6 meses em rotinas administrativas.
Habilidades Necessárias
* Proatividade, Organização, Atenção aos detalhes e Gestão de Tempo
Habilidades Desejáveis
* Senso crítico, Adaptabilidade e Trabalho em equipe
* Apoiar na gestão da equipe externa, acompanhando admissões, integrações e atualizações cadastrais
* Organizar e manter atualizados quadros de colaboradores e cronogramas de férias
* Realizar a gestão de equipamentos do time externo
* Monitorar avaliações de desempenho e auxiliar na comunicação com os gestores
* Administrar canais de comunicação internos da equipe de vendas
* Entre outras atividades correlatas
Atendimento ao Cliente – Timon, Maranhão
Empresa
Descrição Do Trabalho
Empresa contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
* Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis
* Experiência no mercado iGaming
* Boa comunicação e proatividade
Benefícios e Condições
* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa
* Contratação após assinatura de contrato
* Salário: a combinar
Auxiliar de treinamento - vendas
Descrição Do Trabalho
Necessário
* Ensino médio completo
* Ensino superior em andamento em Recursos humanos, administração ou áreas afins
* Experiência com criação e aplicação conteúdos para plataforma de treinamentos
Habilidades Necessárias
* Gestão de tempo, boa oratória, atenção, organização e proatividade
Habilidades Desejáveis
* Conhecimentos de sistemas de treinamentos
* Levantar necessidades de treinamentos
* Acompanhar e estruturar no formato padrão o conteúdo didático para treinamentos presenciais e online
* Aplicar treinamentos e avaliação de eficácia
* E outras atividades inerentes ao cargo
Assistente de Atendimento ao Cliente
Descrição Do Trabalho
- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria
- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço
- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes
Especialista em Atendimento ao Cliente
Descrição Do Trabalho
Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho)
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação
* Agilidade para aprender e resolver problemas
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM)
* Compromisso com horários e prazos
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail)
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio
* Plano de ganhos atrativo baseados em performance
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Especialista em atendimento ao cliente – Secundária
Descrição Do Trabalho
Resumo duplicado de descrição anterior com foco no mesmo conteúdo de agente financeiro
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
#J-18808-Ljbffr