**Responsabilidades**:
- Operar e dar suporte a microcomputadores, utilizando softwares de automação de escritório (MS Office 2007, 2010, 365 e superiores), antivírus, compactadores de arquivos, navegadores e ferramentas de acesso remoto.
- Trabalhar com sistemas operacionais e pacotes de automação compatíveis com o parque tecnológico da empresa.
- Gerenciar usuários no Active Directory.
- Atuar com aplicações web, redes TCP/IP (LAN e WAN), VPN e comunicação de dados.
- Realizar manutenção de hardware e software de microcomputadores e periféricos (montagem, configuração, software básico e aplicativos de automação).
- Configurar dispositivos móveis (smartphones e tablets) e periféricos.
**O que buscamos?
**
- Ensino técnico completo ou cursando superior em Tecnologia da Informação a partir do 3o período.
- Boa comunicação e postura profissional.
- Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, das 08h às 17h.
**Diferenciais**:
- Conhecimento intermediário ou avançado na ferramenta Bizagi.
**Conhecimento e Habilidades**:
- Linguagem adequada na comunicação.
- Facilidade para entender problemas relatados por usuários.
- Clareza na expressão e transmissão de informações.
- Dinamismo para lidar com diferentes demandas.
- Comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.
**Benefícios**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Programas de Certificações;
- Extensão da Licença Maternidade e Paternidade.