Assistente de DHO
Junte-se à Nossa Equipe
Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição de Assistente de Desenvolvimento Humano e Organizacional. Trabalhamos de forma transformadora, impactando na vida das pessoas diariamente. Se você se identifica com os desafios propostos, quer se juntar a uma jornada repleta de aprendizados e está cheio de energia, essa vaga é para você
Não perca tempo, se inscreva e venha fazer parte desse time
Saiba como você irá contribuir com nossa equipe:
* Gerir o processo de Pedidos de Compra no sistema TOTVS, assegurando o correto lançamento e acompanhamento dos investimentos da área.
* Apoiar na organização e logística de treinamentos e workshops para colaboradores de diferentes níveis.
* Apoio e suporte aos HRBPs e liderança para o preenchimento mensal do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual).
* Organizar o Programa Professor x Aluno, fortalecendo a cultura de aprendizado contínuo e troca de conhecimento entre colaboradores.
* Atuar na gestão e execução do programa The Best em Equilíbrio (GTB & Amadelli), promovendo iniciativas de bem-estar e qualidade de vida.
* Conduzir ações da Cultura na Prática (Amabest) junto ao HRBP da área, incluindo o envolvimento das lojas próprias, garantindo a disseminação dos valores da marca.
* Apoiar no lançamento de listas de presença de treinamentos, onboarding e eventos internos, assegurando a rastreabilidade e controle das participações.
* Manter e fortalecer parcerias educacionais com instituições de ensino, promovendo oportunidades de desenvolvimento aos colaboradores.
* Auxiliar na implementação de avaliações de desempenho e PDI.
* Dar suporte na elaboração de materiais didáticos e recursos instrucionais para treinamentos.
* Colaborar com os Analistas e Supervisor de DHO em projetos e iniciativas de melhoria contínua.
* Auxiliar na comunicação e divulgação de programas e ações de desenvolvimento para os colaboradores.
Competências Necessárias:
* Organização, atenção a detalhes e comprometimento com prazos
* Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe
* Proatividade e disposição para aprender
* Capacidade de colaborar em projetos e iniciativas multidisciplinares
* Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças
* Postura ética e profissional
Formação e Experiência:
* Formação: Ensino Superior cursando ou completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas.
* Experiência: Desejável experiência prévia em apoio a treinamentos, DHO ou funções administrativas em RH.
* Conhecimentos Específicos:
Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word);
Noções básicas de técnicas de treinamento e desenvolvimento;
Conhecimento de indicadores e relatórios de RH (absenteísmo, engajamento, avaliação de desempenho);
Habilidade na elaboração de materiais instrucionais.
Carga Horária: Segunda à Sexta 08h30 as 18h18 - 1h de almoço
Endereço: Rua Joao Huss, 116 - Gleba Palhano, Londrina/PR
Benefícios de ser um Bester:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Assistência Psicológica;
* Vale-alimentação e Refeitório Interno;
* Total Pass;
* Vale-transporte ou Ajuda de Custo;
* Convênio com instituições parceiras;
* Auxílio Educação;
* Adicional por Assiduidade;
* O dia do seu jeito no mês do seu aniversário;
* Açaí e sorvetes disponíveis;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
Venha dar o seu melhor na rede de franquias que mais cresce no mundo