Profissional de Suporte Técnico
Nossa instituição está em busca de um profissional para ocupar o cargo de Profissional de Suporte Técnico. Este profissional irá prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários, garantindo atendimento ágil e empático em questões relacionadas a equipamentos, conectividade e sistemas institucionais.
Descrição do Cargo
O Profissional de Suporte Técnico será responsável por:
* Atender os chamados de suporte via sistema, telefone ou presencial;
* Executar o suporte a problemas em estações de trabalho e rede local;
* Apoiar o técnico básico para sistemas institucionais (Moodle, Sistema Acadêmico, CRM, Office etc.);
* Executar a Instalação e configuração de softwares autorizados;
* Acompanhar e registrar corretamente as demandas no sistema de chamados;
* Apoiar na montagem e organização de equipamentos em salas de aula, eventos ou reuniões;
* Atualizar os artigos da base de conhecimento com orientações recorrentes;
* Encaminhar os incidentes não resolvidos para níveis superiores;
Requisitos Mínimos
Para se candidatar ao cargo de Profissional de Suporte Técnico, é necessário ter:
* Curso técnico completo em áreas de Help Desk ou curso superior cursando na área de TI;
Benefícios
Nossa instituição oferece uma série de benefícios para os nossos colaboradores, incluindo:
* Oportunidades de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo;
* Benefícios adicionais como plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale alimentação, day off no aniversário, clube de descontos, descontos nas clínicas escola e desconto GYM;
Conhecimentos Específicos
O profissional precisa ter conhecimento em ITIL ou suporte técnico HDI e certificação em IT Essentials (Cisco).