Job description
A área de Controles Internos fornece expertise complementar, apoio, monitoramento e questionamento quanto ao gerenciamento de riscos
Main responsibilities
Desenvolvimento, implantação e melhoria contínua das práticas de gerenciamento de riscos nos níveis de processo, sistemas e entidade, com destaque para controles internos;
Fornece análise e reporte sobre a adequação e eficácia do gerenciamento de riscos para todos os níveis da organização, desde a diretoria de negócios até o Conselho de Administração;
Promover treinamentos para disseminar a cultura de gestão de riscos na organização;
Requirements and skills
Graduação Completa
Atuação e Experiência na área Contábil ou Controladoria;
Domínio nas ferramentas: Outlook, Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint), Teams;
Conhecimento em Fiscal/Tributário;
Modelo de trabalho: Híbrido - 3x presencial, 2x home office
DIFERENCIAIS:
Conhecimento em Produtos Bancários;
Conhecimento em Contabilidade bancária;
Conhecimento avançado em Pacote Office;
Conhecimento sobre Gerenciamento de Riscos;
Conhecimento de Ferramentas e Ambiente Analítico;
Visão de Processos;
COMPETÊNCIAS:
Planejamento estratégico; Visão Globalizada; Negociação; Percepção/Julgamento; Empreendedorismo;
Additional information
PLR;
Vale refeição
Vale Alimentação
13ª Cesta Alimentação
Vale transporte
Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de Vida principal
Plano de Previdência Complementar
Licença maternidade estendida
Licença paternidade estendida
Unibrad
VivaBem
TotalPass
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