Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-325662@vagas.abler.inNível: GerenteCursos de: Comunicação, Hotelaria, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, TurismoEscolaridade: Pós graduação - Comunicação, Hotelaria, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Turismo - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 5x2Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde, Seguro de Vida em Grupo, Refeição no local, Participação nos lucros, Convênio farmácia, Previdência privada, Assistência odontológica, Gympass, Curso de InglêsResponsabilidades Da PosiçãoNo Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, nossa missão vai além da hospitalidade, acreditamos que cada interação é uma oportunidade de fazer o especial acontecer.Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing com foco em Parcerias e Novos Negócios com olhar estratégico, criatividade e paixão por conexões significativas, para liderar projetos de marketing que expandam nossa presença no mercado e fortaleçam a nossa marca.Identificar, negociar e gerenciar parcerias com marcas, eventos e iniciativas estratégicas que agreguem valor aos hotéis do Cluster;Identificar e prospectar oportunidades de parcerias institucionais, comerciais e de marca (co-branding, experiências e mais);Captar patrocínios para eventos proprietários;Negociar e formalizar acordos com parceiros, sempre alinhando os objetivos à identidade e ao padrão de excelência do Cluster;Gerenciar o relacionamento com parceiros ativos, garantindo entregas, ativações e resultados;Trabalhar em conjunto com outro setores para integrar as parcerias às operações do hotel;Explorar novas fontes de receita por meio de produtos, eventos, ativações de marca ou projetos especiais;Acompanhar tendências de mercado, comportamento do consumidor de luxo e oportunidades no setor de hospitalidade;Apresentar relatórios de performance e resultados das parcerias e novos negócios.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoExperiência sólida com a liderança de Parcerias Estratégicas, Novos Negócios, Marketing, preferencialmente no setor de hospitalidade, luxo, lifestyle ou turismo;Perfil relacional, estratégico e com forte capacidade de negociação;Excelente comunicação interpessoal e habilidade de relacionamento com marcas, agências e stakeholders diversos;Visão criativa para desenvolvimento de projetos inovadores e experiências exclusivas;Inglês fluente (obrigatório); outros idiomas são diferenciais.
#J-18808-Ljbffr