PRINCIPAIS ATIVIDADESQualificar leads conforme os critérios estabelecidos;Entrar em contato com leads por telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais e outras ferramentas de comunicação;Realizar atendimento consultivo, entendendo as necessidades e preferências dos clientes e orientando-os sobre as opções de imóveis mais adequadas;Agendar reuniões entre os leads qualificados e a equipe comercial;Prospectar e identificar potenciais clientes interessados em imóveis, por meio de pesquisas, eventos e ações de marketing digital;Manter e atualizar o CRM da empresa;Participar de treinamentos e eventos internos para se atualizar sobre os produtos da empresa e as melhores práticas de vendas;Colaborar com a equipe de marketing para alinhar estratégias de prospecção e desenvolvimento de leads;Monitorar tendências e movimentações no mercado imobiliário;Entre outras atividades relacionadas.Certificação ConhecimentoREQUISITOSEnsino Médio completo;Experiência prévia na área comercial ou de atendimento ao cliente (desejável);Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe;Conhecimento básico em informática (Word, Excel, Internet).DiferenciaisCurso técnico ou superior na área de Vendas, Marketing ou Administração;Experiência com sistemas de CRM e ferramentas de gestão de relacionamento com clientes.BenefíciosCesta básicaRestaurante na empresaVale-transporteHorário de TrabalhoDe segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, com 1h15 de intervalo.Outras VagasAuxiliar Administrativo de Cooperativa (Cobrança) - Cresol Litoral - Sede AdministrativaAssistente de Negócios (PJ) - Cresol Jacinto Machado - Agência Araranguá (SC)Assistente de Mídias Sociais e MarketingBanco de Talentos - Pessoas com DeficiênciaTISCOSKI - Jovem Aprendiz Logística - Forquilhinha/SC
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