Para este desafio, você precisa ter:Ensino Superior completo em Engenharia, Economia, Administração, Relações Internacionais e Áreas relacionadas; Experiência em desenvolvimento de novos negócios e construção de Business Plan (BP); Inglês avançado para escrita, leitura e conversação; Experiência em gestão de projetos complexos; Experiência com processos de Suporte ao Cliente; Habilidades avançadas de negociação e conhecimento de mercado; Conhecimento em Extração de relatórios operacionais/financeiros; Conhecimento em Pacote Office avançado, incluindo criação e interpretação de gráficos, uso de tabelas dinâmicas e geração de relatórios gerenciais. Você se destaca se tiver: Vivência ou conhecimento básico do setor de Aviação; Participação em processos financeiros internos; Conhecimento em SAP, incluindo Emissão de Ordem de Serviço (OS) e Emissão de Ordem de Venda (OV); Conhecimento em processos financeiros, especialmente administração de Overdue; Conhecimento ou envolvimento em iniciativas de melhoria contínua.Como será o seu dia a dia:Interação constante com clientes nacionais e internacionais (presencial, telefone e e-mail); Negociação de escopo e prazos de serviços de alta complexidade; Elaboração de cotações comerciais e acompanhamento de solicitações; Acompanhamento de indicadores e relatórios (financeiros, operacionais); Participação ativa em grupos de melhoria contínua (5S, RCCA, Kaizen); Conduzir negociações com foco em soluções de valor agregado; Propor e implementar novas metodologias de gestão de relacionamento; Apoiar na definição de preços e propostas de novos serviços; Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio em um ambiente técnico e competitivo; Garantir a integração entre áreas para atender demandas personalizadas; Navegar em sistemas corporativos complexos (SAP, relatórios financeiros) com eficiência.