Atuação Profissional:
Departamento Pessoal
* Funções:
* Enviar ocorrências de ponto para gestores de cada unidade/setor para análises e conferências;
* Realizar correções de divergências e mudanças de horário solicitadas;
* Monitorar equipamento de ponto garantindo que estejam em bom estado de funcionamento;
* Enviar relatórios gerenciais de horas extras, atrasos e faltas;
* Gerenciar os benefícios corporativos;
* Prestar suporte presencial e remoto aos colaboradores.
Skill e Conhecimento:
* Requisitos:
* Curso superior completo em Administração, Gestão de RH ou Contabilidade;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office, em especial Excel e Power BI;
* Vivência com rotinas de Departamento Pessoal;
* Diferencial conhecimento no sistema Sênior.
Benefícios:
A oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico e motivador, onde você poderá desenvolver suas habilidades e conquistar novos desafios.
Otro:
Você trabalhará em uma equipe unida e comprometida com a excelência, valorizando a diversidade e inclusão.