Logística e Armazenagem
A sua responsabilidade será garantir o armazenamento, inventário, reconciliação e outros trabalhos de materiais de armazém. O seu dia a dia irá incluir a verificação diária dos materiais, organização dos mesmos e registo de informações no sistema.
Cadência de Trabalho: Será necessário estar disponível para trabalhar em uma cadência rápida, otimizar o arranjo geral dos assuntos de expedição e receção do assistente de ordem.
Habilidades e Competências:
* Familiarizado com os processos e normas de negócios de logística de armazenagem;
* Capacidade de organizar o tempo de forma razoável;
* Bons conhecimentos básicos de gestão logística e financeira;
* Familiarizado com software de escritório como Excel e Word;
* Educação secundária técnica ou superior, com especialização em logística relacionada com armazenagem;
* Experiência em gestão de armazéns é preferencial;
* Familiarizado com gestores é preferencial.
Sobre a Função:
A função visa alinhar as necessidades do departamento de armazém com as estratégias da empresa, garantindo que todos os procedimentos sejam seguidos corretamente e que haja um fluxo de trabalho eficiente. Além disso, é fundamental ter habilidades de comunicação efectiva e capacidade de resolver problemas de forma clara e objetiva.
Oportunidades de Crescimento:
A empresa oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal, bem como apoio contínuo para desenvolver as suas habilidades e competências.