2 Vagas de Gerente Operacional -Retenção de Empréstimo Consignado-Vaga PJ
O cargo de Gerente de Equipe de Call Center é responsável por liderar e supervisionar equipes em operações de Call Center-Telemarketing Ativo
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
• Liderança e supervisão;
• Comunicação eficaz;
• Gestão de desempenho;
• Análise de dados e indicadores;
• Capacidade de resolver problemas;
• Educação superior completa;
• Conhecimento na função e no produto retenção;
Domínio em pacote office, técnicas de apresentação, liderança, relacionamento com clientes e comunicação em nível gerencial, rotina de feedback, gestão de KPI's e plano de ação
Local de Trabalho: R. Atucuri,- Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo - SP, – SP - Próximo ao Metrô Carrão(10 minutos de ônibus)
Valor de Prestação de Serviço : A combinar
Benefícios :
Vale refeição: R$20,00
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Premiação por metas
Total Pass
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Gerente