Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos. Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva. :)
Os Técnicos de Suporte atuam em atendimento ao cliente, trazendo soluções voltadas aos produtos DOMÍNIO SISTEMAS, como análise de banco de dados, desenvolvimento, instalação do produto e afins.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento e orientação ao cliente sobre o sistema Domínio;
- Desenvolver relatórios em SQL;
- Criar conjunto de dados;
- Realizar conversão de dados e Exporta/Importa;
- Corrigir conexão de acesso ao banco;
- Análise de performance;
- Instalação e configuração do sistema e suas aplicações.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando ou graduado em: Sistema de Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, etc;
- Ter conhecimento em questões técnicas como: hardwares de tecnologia, Sistemas Operacionais e aspectos gerais de hardware e software;
- Conhecimento em Informática;
- Conhecimento em rede de computadores.
**O que faria de você um diferencial e brilharia nossos olhos**:
- Desejável conhecimento em firewall
- Habilidade voltado infraestrutura de rede, segurança, hardware de rede e produtividade.
- Experiência na área de T.I, gostar de ensinar, ser comunicativo(a) e foco em resultados;
- Identificação com atendimento ao usuários e paixão por solucionar problemas;
- Conhecimento em SQL;
- Conhecimento Lógico.
**Informações adicionais** O que nós oferecemos**:
- Remuneração Fixa**:R$ 1.939,29**:
- Pacote de benefícios de **R$ 860,00** (você compõe como quiser entre: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde)
- Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)
- Seguro de vida
- Convênio com o SESC
- DayOff
- Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade;
- Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço);
- Efetivo/CLT
- **Local de trabalho: Cuiabá/MT**
**Na nossa sede você encontra**:
- Open Café
- Área de jogos (sinuca, pebolim, jogos de tabuleiro e cartas)
- Sala de descanso
- Espaço para refeições com geladeira e microondas
- Ambiente de trabalho harmonioso.
- Biblioteca colaborativa
Somos apaixonados pelo que fazemos! Procuramos pessoas que compartilhem dos mesmos valores da nossa equipe: que sejam leais, vestindo a camisa da empresa, de forma respeitosa, que ousem em ser generosas no ambiente de trabalho, inovadoras, sem deixar de serem simples e objetivas na resolução de problemas!