Descrição do Cargo
O cargo requer a habilidade de desenvolver e implementar estratégias de trade para as categorias, com foco no mercado de alimentação ao consumo (B2B).
Gestão, planejamento e execução dos investimentos em marketing de relação; Desenvolvimento de materiais de suporte para o comercial e clientes.
A responsabilidade inclui comunicação e alinhamento com equipe comercial, técnica e de marketing.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Desejável superior em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
* Conhecimento avançado em ferramentas de leitura de mercado: Nielsen, Scanntech;
* No mínimo 6 meses de experiência na área de marketing de relacionamento.
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Maior visibilidade dentro da empresa através do conhecimento adquirido sobre o negócio;
* Desenvolvimento de suas habilidades profissionais por meio da participação em treinamentos e cursos ofertados pela empresa.
Detalhes Importantes
* Cumprir os requisitos de sustentabilidade, gestão da qualidade, segurança de alimentos, meio ambiente e saúde ocupacional.