Job type: Full-time employee Full-time employeeEstamos à procura de um Assistente de Marketing para apoiar nossas atividades de marketing, criando e implementando estratégias de conteúdo, gerenciando redes sociais e analisando o desempenho das campanhas. Se você tem habilidades criativas, conhecimento em marketing digital e está sempre atento às tendências do mercado, você é o nosso candidato ideal.Venha fazer parte da nossa equipe!-Desenvolver estratégias de conteúdo alinhadas aos objetivos da marca e ao perfil do público-alvo.-Criar calendários editoriais para redes sociais, definindo temas, formatos e cronogramas.-Produzir e/ou captar imagens, vídeos e outros formatos de conteúdo para redes sociais.-Garantir que todos os materiais estejam alinhados à identidade visual e tom de voz da marca.-Publicar conteúdos nas plataformas digitais.-Interagir com a audiência, respondendo a comentários, mensagens diretas e avaliações, promovendo engajamento e fidelização.-Acompanhar o desempenho das postagens e campanhas por meio de métricas e ferramentas analíticas (como Google Analytics, Meta Business Suite, etc.).-Produzir relatórios mensais com insights sobre alcance, engajamento, crescimento de seguidores e outras métricas relevantes.-Planejar, executar e monitorar anúncios pagos em plataformas de redes sociais (Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outras).-Otimizar campanhas para alcançar os melhores resultados dentro do orçamento disponível.-Manter-se atualizado sobre as tendências de redes sociais, novas ferramentas e melhores práticas do mercado.-Identificar oportunidades para inovar e diferenciar a marca nas redes sociais.-Participar de reuniões de brainstorming e alinhamento de campanhas.-Acompanhar a produção e distribuição de materiais de comunicação, como banners, flyers e brindes.-Verificar a qualidade e entrega de materiais produzidos por fornecedores.-Realizar compras quando de produtos quando necessário.-Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas.-Domínio de ferramentas de gestão de redes sociais (Cap cut, Canva e Treco ou similares).-Conhecimento básico em design gráfico e ferramentas como Canva ou Adobe Photoshop.-Domínio do pacote Office, especialmente Excel.-Edição de vídeos e criação de peças gráficas.-Noções de trade marketing e merchandising.-Desejável: conhecimento em estratégias de PDV,comportamento do consumidor.-Salário + indicadores;-Plano de Saúde 50%;-Plano Odontológico com Adesão;-Ticket Alimentação;-Auxílio Combustível;-Convênios com empresas parceiras com descontos exclusivos para colaboradores;Step 3: ENTREVISTA COM O RH 3 ENTREVISTA COM O RHStep 4: ENTREVISTA COM O GESTOR 4 ENTREVISTA COM O GESTORA Rede Cacique foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina - PI.Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão, Pernambuco e Tocantins com os segmentos de:Postos de Combustíveis;Lojas de Conveniência;Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos;Transportadora Revendedora Retalhista - TRR.MISSÃO - REDE CACIQUE:Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.VISÃO - REDE CACIQUE:Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco e TocantinsÉtica e Credibilidade;Compromisso com parceiros e clientes;Valorização das Pessoas ;Simplicidade;Inovação.Conheça mais sobre nós em nossas redes sociais:
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