Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Community manager sr

São Paulo (SP)
LePub | São Paulo
Community manager
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

OverviewDescrição da empresaA LePub, agência do Publicis Groupe, foi criada combinando excelência criativa com a melhor experiência em dados, mídia e tecnologia da indústria. Acreditamos na transcendência das comunicações tradicionais, com foco em ajudar as marcas a se integrarem à vida cotidiana das pessoas, oferecendo experiências culturalmente relevantes, alimentadas por amplos dados globais e criatividade de classe mundial. Reconhecida como a “Agência Criativa do Ano” pela WARC em 2022 e 2023, e listada no ranking Contagious Pioneers de 2022, a LePub é o lugar onde as marcas encontram a cultura. Desde sua criação, a LePub vem crescendo como uma rede global e em 2025, começou a fortalecer sua presença internacional com planos de expansão para um total de 10 hubs em todo o mundo.
Descrição do cargoEstamos em busca de um Community Manager Sênior para liderar a construção e gestão de comunidades online e offline, atuando como a voz da marca e fortalecendo o relacionamento com clientes, parceiros e influenciadores. Este profissional será responsável por desenvolver estratégias de engajamento, criar conteúdo relevante e garantir uma comunicação eficaz entre a marca e sua audiência.
Responsabilidades
Experiência comprovada como Community Manager, preferencialmente em posições sêniores
Histórico de sucesso em iniciativas de construção de comunidade
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Domínio de ferramentas de gestão de redes sociais e análise de dados
Conhecimento em marketing digital e canais de comunicação online
Capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes
Formação superior em Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas
Conhecimento prático em Estilingue (plataforma de gestão de comunidades)
Domínio de Google Slides para apresentações e relatórios

Qualificações
Definir e implementar campanhas de comunicação e mídias sociais alinhadas às estratégias de marketing
Criar conteúdo envolvente (texto, imagem e vídeo) para redes sociais e canais da comunidade
Monitorar e responder a comentários, dúvidas e interações da comunidade de forma ágil e empática
Organizar e participar de eventos (virtuais e presenciais) para fortalecer a comunidade e aumentar o reconhecimento da marca
Coordenar com as equipes de Marketing, Relações Públicas e Produto para garantir consistência na comunicação
Desenvolver iniciativas como fóruns, programas de embaixadores e newsletters
Analisar métricas de engajamento e gerar relatórios de performance
Construir e manter relacionamentos com clientes, influenciadores, jornalistas e stakeholders do setor
Acompanhar tendências digitais e propor inovações para a estratégia de comunidade

Informações adicionais
Diversidade de trajetórias
Comunicação clara e empática
Colaboração e autonomia

Local de trabalho e benefíciosLocal de trabalho: São PauloModelo de trabalho: híbridoBenefícios
Cartão flexível (alimentação e refeição)
Assistência médica e odontológica
Auxílio internet
Desconto em farmácias
Auxílio creche
Seguro de vida
Day off de aniversário e no aniversário de filhos(as), independente da idade
Plataforma para desenvolvimento de carreira e educação
Plataforma de acesso a estúdios e academias
Plataforma virtual de acesso a médicos e especialistas
Telepsicologia e acompanhamento nutricional
E muito mais!

Nosso compromisso com vocêNo Publicis Groupe, acreditamos que o sucesso começa com pessoas bem cuidadas, ouvidas e inspiradas. Aqui, nos preocupamos com a sua jornada, por isso, trazemos alguns dos pilares que sustentam nossa cultura:

Desenvolvimento contínuo: acesso a plataformas como Marcel, Udemy e LinkedIn Learning, além de programas de mentoria, formações globais e ciclos de performance com foco em crescimento real
Escuta ativa: com o programa Moments That Matter, ouvimos nossos talentos em momentos-chave da jornada para transformar feedbacks em ações reais
Carreira com propósito: arquitetura de carreira clara, ciclos de mérito justos e conversas frequentes sobre desenvolvimento e aspirações
Bem-estar integral: iniciativas de saúde física e mental, como telepsicologia, acompanhamento nutricional, TotalPass, Lion Care e calendário anual de ações de bem-estar
Diversidade e pertencimento: programas como Viva La Difference, Entre e Ampliar reforçam nosso compromisso com inclusão, equidade e representatividade
Impacto com responsabilidade: atuamos com ética, propósito e foco em ESG, promovendo um futuro mais justo dentro e fora da empresa

Aqui, você é o centro. E sua jornada importa.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Community manager
São Paulo (SP)
Transsion
Community manager
Vaga parecida
Freelance weekend & holiday social media community manager
São Paulo (SP)
Pereira O'Dell
Community manager
Vaga parecida
Community manager
São Paulo (SP)
Transsion
Community manager
Vagas parecidas
Emprego Digital em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Community manager > Emprego Community manager em São Paulo (SP) > Community Manager Sr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar