DescriçãoFazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência. Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati. Buscando sempre, em suas diversas formas, ser especialista no que faz.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar as demandas locais de suporte N1;Atender e orientar usuários (presencial e remoto);Abrir, registrar e acompanhar chamados técnicos;Ajudar na identificação e resolução de problemas em estações de trabalho, softwares e periféricos;Apoiar na instalação e configuração de equipamentos (computadores, impressoras, celulares corporativos);Dar suporte básico em rede (conectividade, cabeamento, pontos de acesso);Cuidar do inventário de equipamentos de TI;Escalar chamados mais complexos para níveis superiores.Requisitos e qualificaçõesFormação Superior completa ou cursando em áreas da Tecnologia da Informação.Experiência prévia com suporte técnico (N1 ou similar);Conhecimento em Windows e pacote Office 365;Noções básicas de redes;Boa comunicação, organização e vontade de aprender sempre.
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