Job description
A história do Grupo Sinosserra começa em 1947: Visão de mercado, qualidade e credibilidade transformaram uma pequena revenda de automóveis em um dos maiores e mais sólidos grupos empresariais do Rio Grande do Sul. Nossa aspiração é ser um Grupo reconhecido por seus relacionamentos duradouros, através de experiências completas e de alta qualidade.
No pilar de Pessoas e Gestão, temos o objetivo de garantir um ambiente de valorização das pessoas, alinhadas e engajadas à estratégia, aos objetivos e valores do Grupo.
Somos mais de 1000 colaboradores unidos pelos mesmos valores: Determinação, Respeito, Flexibilidade, Criatividade, Visão de Jogo, Conexão com o Novo, Empatia, Bom Humor, Foco na Entrega e Capacidade de Inspirar Confiança.
Vem fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas! #VemproGrupo
Com você, somos mais COMPLETOS.
Main responsibilities
Atender clientes agendados e passantes, entendendo suas necessidades e focando a venda de serviços a partir das necessidades identificadas (no contato com o cliente ou na inspeção do veículo);
Realizar checklist de recebimento do veículo, abrindo ordem de serviço mediante diagnóstico;
Realizar orçamento utilizando o cardápio, aumentando a possibilidade de vendas adicionais;
Assegurar a qualidade do trabalho da equipe de oficina, mediante controle de resultados, realização de treinamentos online e presenciais da fábrica;
Finalizar o orçamento dos serviços a serem realizados (lançamento da mão-de-obra) a partir das informações da área responsável e contatar o cliente para repassar ou negociar o valor;
Assessorar clientes quanto ao tipo de serviço,custos, prazo de entrega e condições de pagamento;
Requirements and skills
Competências Técnicas:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Mecânica Básica;
Técnicas de Vendas;
Processos da Oficina;
Competências Comportamentais:
Negociação;
Organização;
Orientação para Resultados;
Additional information
Benefícios: