Descrição do Cargo
* Atuar em processos de baixa e média complexidade, identificando oportunidades de melhorias e fazendo sugestões de mudanças;
* Receber orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades;
* Receber demandas das áreas do contencioso, providenciando cadastros, pagamentos, cumprimento de obrigações legais e lançamento de NF de serviços de consultorias e escritórios, vinculados a processos administrativos ou judiciais;
* Atender demandas rotineiras e auxiliar no levantamento de dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão;
* Atendimento a clientes internos prestando informações e orientação as áreas de negócio;
* Aplicar a melhoria contínua da qualidade dos processos em que atua;
* Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
* Cursando ensino superior em Administração ou Direito ou áreas afins;
Requisitos Desejáveis
* Conhecimento em processos e sites administrativos e/ou judiciais;
* Pacote Office;
#J-18808-Ljbffr