*** Vaga para atuação remota/híbrida se for São Paulo (importante ter computador e internet bons) ***
*** Regime de contratação: PJ/MEI***
Quem somos:
- Somos uma empresa de gestão de propriedades com foco em locação de temporada que nasceu em 2019 para ser a referência no Brasil nesse segmento, preenchendo essa lacuna no mercado imobiliário e de hospitalidade.
- Buscamos ajudar os donos de imóveis que querem mais tranquilidade na gestão de suas propriedades e que buscam maior rentabilidade.
- Queremos encantar os hóspedes, garantindo uma melhor experiência na sua estadia.
- Adoramos tecnologia e usamos os programas mais completos e high tech do mercado para fazer precificação dinâmica, gestão de anúncio, marketing online e gestão de operações no nosso dia a dia.
Descrição:
O candidato será responsável negociar, contratar e treinar parceiros prestadores de serviços diversos, tais como prestadores de serviços de limpeza, lavanderia, recepção e dispensa de hóspedes, entre outros, em todo o território nacional. Negociar e fechar contratos, aplicar feedback e revisar processos inerentes a atividade, interagir com todos os envolvidos no processo, acompanhar evolução das parcerias. Alinhar processos operacionais quando necessários com os clientes proprietários.
Qualificações:
Desenvoltura e técnicas de negociação
Resiliência para encontrar soluções e resolver problemas
Desejável experiência em revisão de fluxos e melhoria de processos
Conhecimento do setor imobiliário ou de turismo será um diferencial.
O que se espera?
Paixão em negociar e resolver problemas
Proatividade
Bom relacionamento interpessoal
Senso de dono
Senso de urgência
Foco em resultado
Disciplina e organização