OverviewA Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país.Como Será Seu Dia a DiaAtuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.Requisitos e QualificaçõesEnsino médio completoDesejável experiência prévia em vendas externas no setor de adquirência ou serviços financeirosHabilidade em negociação e abordagem comercialTrabalhar de forma orientada a resultados e metasNossos BenefíciosPlano de Saúde e OdontológicoHospital Virtual Verde, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semanaVale Refeição e/ou Vale AlimentaçãoWellhubAuxílio Creche (para crianças até 5 anos e 11 meses)Auxílio Filho com DeficiênciaSeguro de VidaVale Transporte ou Auxílio CombustívelAcolhe360Quick Massage (exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo)Férias & Co (Opcional)Meu Pet Club (Opcional)Flash Multibenefícios (Opcional)Kit Acolhimento para novos paisConvênio SESCSalário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos)Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)Nossa CulturaA nossa cultura se manifesta em cada encontro e em cada diálogo, seja entre colegas de trabalho ou com clientes, seja nas reuniões internas ou em nossas respostas às transformações do mercado e aos momentos de adversidade. Desejamos que cada pessoa sinta orgulho de ser quem é e que sinta ainda mais orgulho de fazer parte da nossa história. A essência de "ser quem você é" nos guia, inspirando a construção diária de um ambiente livre, que celebra e valoriza as singularidades. Sabemos que cada pessoa traz consigo uma perspectiva única e valiosa. O que nos une é a inteligência, a energia e a integridade – virtudes que podem e devem ser cultivadas em qualquer pessoa. Nos dedicaremos todos os dias para garantir que nossas práticas, nossa cultura e nosso ambiente estejam sempre orientados pela inclusão, acessibilidade e respeito.Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:Own It: Espírito de dono traz liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos evoluir o nosso negócio.Live the Ride: Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.Team Play: Colaboração é a chave do sucesso; trabalhar em equipe nos permite ir mais longe.The Reason: O cliente é a razão do nosso trabalho; buscamos impactá-lo positivamente.Caso queira saber mais: YouTube / Nosso Blog / Twitter / Instagram. Código de Ética. Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.(presencial)
#J-18808-Ljbffr