Principais desafios e projetos
* Verificar a execução dos planos de manutenção para os serviços de responsabilidade da contratada.
* Garantir o cumprimento dos serviços, mediante a fiscalização da execução das atividades das contratadas.
* Participar de inspeções periódicas em campo, observando aspectos relacionados a qualidade dos serviços prestados e segurança.
* Realizar o controle da distribuição dos recursos disponíveis através das demandas das áreas clientes.
* Compartilhar as informações com as áreas clientes sobre a distribuição dos recursos disponíveis.
* Verificar a aplicação dos recursos, equipamentos e materiais necessários para a execução das tarefas.
* Preparar relatórios regulares detalhando o progresso das atividades, destacando avanços, desafios e sugerindo melhorias.
* Validar o planejamento e programação semanal das atividades propostas pela contratada.
* Apoiar no planejamento do orçamento anual destinado às atividades dos contratos.
* Orientar a empresa contratada quanto às ações corretivas propostas por meio da análise dos indicadores estabelecidos pela área, acompanhando a execução do plano.
* Fornecer informações técnicas para elaboração de requisições e especificações.
* Verificar documentação técnica enviada pela contratada para validação de medição mensal dos contratos.
* Apoiar, sempre que necessário, na indicação de melhorias, visando alavancar produtividade, custo e segurança nos processos da gerência de Manutenção de Ativos Centralizados.
Requisitos mínimos
* Formação Técnica em Civil, Edificações, Elétrica, Eletromecânica e/ou áreas afins.
* Conhecimento em projetos e obras civis e elétricas
* Carteira de habilitação tipo B
* Disponibilidade para atuar no horário administrativo.
* Nível avançado em pacote office, MS Project, SAP e Power BI.
* Conhecimento básico em planejamento de manutenção e materiais.
Requisitos desejáveis
* Formação Superior em andamento.
* Experiência em fiscalização de manutenção predial e serviços de natureza Civil, Elétrica e Facility.
Outros detalhes importantes:
Essa vaga é presencial para a unidade de Pecém, localizada em São Gonçalo do Amarante – CE.
O que oferecemos para você:
Contamos com um pacote de remuneração compatível com o mercado.
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio creche
* Transporte
* Convênio com empresas parceiras
* Participação nos Lucros ou Resultados
* Previdência privada
* Refeitório
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Wellhub
* Programas internos de qualificação e desenvolvimento
* Programas internos de reconhecimento
Como funciona o nosso processo seletivo:
Esta é a primeira etapa do nosso processo. Após o envio do seu currículo, nossa equipe de seleção avaliará se este é o momento de você avançar para a fase de entrevistas. Essas conversas acontecem primeiramente com a equipe de pessoas, na sequência com o gestor ou referência técnica da área. Posteriormente você seguirá para a etapa de testes, conformo avanço no processo. Em caso de aprovação, terá início seu processo de admissão e chegada à ArcelorMittal.
Estamos muito felizes com o seu interesse em se juntar ao nossos #TIMAÇO.
Equipe de Atração e Seleção da ArcelorMittal Pecém.
A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às vagas.