Olá, estamos procurando por uma pessoa executiva de negócios para se juntar a nossa equipe na Região Sudeste. Nesta posição, você terá a oportunidade de contribuir para a captação de novos clientes e relacionamento/mantenção da carteira.
Funções e Responsabilidades
O seu papel será conectar-se com o mercado primário do setor imobiliário e impulsionar os serviços de publicidade online voltados para incorporadoras. Suas responsabilidades incluirão:
* Prospectar ativamente e desenvolver parcerias estratégicas com novas incorporadoras e construtoras, focando na geração de negócios para o segmento de lançamentos imobiliários;
* Identificar oportunidades de crescimento de receita (upsell e cross-sell) e conduzir o ciclo de venda consultiva das nossas soluções de marketing digital (ex: Topo Fixo, Bairro VIP, Vitrine), demonstrando o valor e o impacto para o negócio do cliente;
* Atuar como um especialista em estratégias digitais para o mercado imobiliário, apoiando os clientes a otimizarem sua visibilidade, captação de leads e vendas;
* Realizar treinamentos com as equipes dos clientes para garantir o melhor uso das ferramentas e acompanhar a performance das entregas, agindo proativamente para otimizar os resultados;
* Trabalhar em total sinergia com as equipes de Produto, Marketing, Operações e Atendimento para garantir uma entrega de excelência e alinhada às necessidades do mercado;
* Monitorar proativamente a performance dos anúncios e das soluções contratadas, identificando tendências, riscos e oportunidades;
* Apoiar os clientes a definirem e alcançarem suas metas de negócio, como aumento de visibilidade, captação de leads qualificados e otimização da jornada de vendas.
Requisitos e Qualificações
E o que você precisa ter?
* Experiência anterior com vendas consultivas no mercado imobiliário, especialmente com clientes PJ do segmento de lançamentos (construtoras e incorporadoras);
* Vivência com prospecção ativa (hunting) e desenvolvimento de novos negócios;
* Conhecimento de marketing digital aplicado ao setor imobiliário, incluindo funil de vendas, geração de leads e ferramentas de performance;
* Familiaridade com produtos e plataformas de anúncios imobiliários, portais e CRMs do setor;
* Capacidade de análise de dados de performance e indicadores comerciais;
* Experiência com negociações de médio e alto valor e com múltiplos decisores;
* Habilidade para conduzir reuniões estratégicas, apresentações executivas e treinamentos com equipes comerciais dos clientes;
* Boa comunicação, perfil analítico, foco em resultado e visão estratégica do negócio.