Job descriptionOlá, somos Cayena, muito prazer! ️Somos uma startup revolucionando o mercado de Food Service! Facilitamos a compra de insumos através da digitalização, sem mensalidades, taxas ocultas, custos de frete ou complicações.Nosso propósito é apoiar negócios que colocam comida na mesa, conectando fornecedores e compradores e trazendo inteligência de dados para um setor carente de tecnologia e inovação!A vagaA Cayena está em busca de um(a) Gerente de Operações e CX para liderar a área de Customer Experience (CX) e Atendimento ao Cliente, garantindo uma jornada fluida e eficiente para os vendedores e compradores da nossa plataforma.Esta pessoa será responsável por estruturar processos, liderar times de atendimento e pós-vendas e otimizar a experiência dos clientes, garantindo agilidade, qualidade e eficiência operacional.Responsibilities and assignmentsO que você fará?Liderança da área de Atendimento ao Cliente: Gerenciar o time de CX, garantindo suporte ágil e eficaz para os vendedores que compram através da plataforma.Pós-Vendas e Retenção: Criar processos estruturados para resolução de problemas, garantindo uma experiência satisfatória e a fidelização dos clientes.Integração com Outras Áreas: Trabalhar de forma próxima com as áreas Comercial, Produto e Operações para garantir alinhamento estratégico e eficiência na resolução de problemas.Gestão e Desenvolvimento do Time: Estruturar e liderar a equipe de atendimento, garantindo treinamento contínuo, desenvolvimento e alto desempenho.Monitoramento e Melhoria Contínua: Analisar indicadores de atendimento (SLA, NPS, CSAT, tempo de resposta, resolução de chamados, etc.), identificando oportunidades para otimizar a experiência do cliente.Eficiência Operacional: Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento, utilizando tecnologia e automação para aumentar a produtividade e a escalabilidade do time.Construção da Área do Zero: Oportunidade de estruturar do zero o setor de Atendimento ao Cliente e Pós-Vendas, trazendo boas práticas de outros marketplaces e criando processos organizados e escaláveis.Requirements and qualificationsO que esperamos de você?Um fit cultural que combina com o nosso;Histórico de criação e estruturação de uma área do zero, definindo processos, métricas e times. De preferência já trabalhou em uma startup early stage;Excelentes habilidades interpessoais, conseguindo atuar de forma estratégica e colaborativa com diversas áreas da empresa;Forte capacidade analítica e organizacional, sabendo traduzir dados em decisões estratégicas;Perfil estruturado, com alta capacidade de planejamento e execução;Experiência com ferramentas de atendimento e AI (Zendesk, Hubspot) e automação de processos;Plus > Experiência nas áreas de Customer Experience, Operações ou Atendimento ao Cliente, preferencialmente em marketplaces;Additional informationPor que ser um(a) Pepper?Nossa cultura:️ Somos empreendedores: Abraçamos a missão e tomamos risco. Temos sede de crescimento e fome de impacto. Concorde ou discorde, comprometa-se: Missionários abrem mão do consenso em prol da agilidade. Somos unidos e comprometidos, concordando ou não. Temos fome de resultado: Somos entregadores insaciáveis movidos pelo desejo de transformar ambição em realidade. Faça-se desnecessário: É papel de todos atrair empreendedores missionários. Contrate-os, treine-os e saia da frente.Fica ainda melhor!Se cada #Pepper é único, por que oferecer um pacote de benefícios padrão?Além do combo de Benefícios Garantidos (benefícios que são comuns a todos), cada Pepper recebe um número de pontos para distribuir entre os Benefícios Flexíveis que quiser e montar um pacote do seu jeito!Benefícios Garantidos (comum a todos):️ Elegibilidade ao programa de Stock Options Licença maternidade e paternidade estendidas Auxílio creche Recesso remunerado Premiação por indicação Subsídio para livros da Biblioteca Cayena???? Convênio médico pela AmilBenefícios Flexíveis (você escolhe o que tiver sentido pra você): Cartão Caju️ Gympass Convênio odontológico️ Seguro de vida Convênio PetA sorte favorece os ousados e trazemos para o mercado uma pitada de ousadia.Quer fazer parte desse desafio?#VemSerPepper #UmaPitadaDeCayenaProcess stagesStep 1: Registration1RegistrationStep 2: Bate-papo com People2Bate-papo com PeopleStep 3: Bate-papo com Ops3Bate-papo com OpsStep 4: Bate-papo com Gestão4Bate-papo com GestãoStep 5: Reference Check5Reference CheckStep 6: Offer6OfferStep 7: Hiring7HiringBora apimentar o mercado Somos uma FoodTech B2B, um marketplace que digitaliza o processo de compra de insumos levando tecnologia descomplicada para fornecedores, restaurantes, bares, hotéis e dark kitchens.Nos últimos anos, vimos de perto a revolução que os apps de delivery trouxeram para a forma como os restaurantes vendem. Agora, chegou a hora de revolucionar também a maneira como eles compram!Nós empreendemos pelo propósito de impulsionar negócios que colocam a comida na mesa. Conectamos fornecedores e compradores levando inteligência e dados para um mercado carente de tecnologia e inovação!Nosso mercado movimenta mais de R$ 800 Bi/ano no BrasilCrescemos +5x ao ano, todo ano, desde 2021Já disponibilizamos +R$ 2 bilhões em capital de giro para milhares de restaurantes, bares e mini mercadosRetemos mais de 100% das nossas vendas mês a mês
#J-18808-Ljbffr