A RCervellini é líder nacional na distribuição de pisos e revestimentos com 50 anos de experiência e uma estrutura de mais de 40.000m² de áreas logísticas, estoque e escritórios.
Com unidades estratégicas em várias regiões do Brasil, a empresa garante uma operação eficiente para atender mais de 2.000 revendas e grandes obras corporativas, sempre com foco na qualidade e no custo competitivo.
Se você gosta de rotina dinâmica, é multitarefa e trabalha bem em equipe, a vaga de **Assistente Administrativo de Vendas** pode ser uma excelente oportunidade para você!
**Suas atividades incluem**:
- Consultar amostras e materiais com a fábrica;
- Apoiar os vendedores;
- Digitar pedidos de vendas;
- Manter contato com diversos departamentos como compras, crédito, logística, financeiro e faturamento;
- Elaborar e atualizar planilhas de Excel;
- Além de controlar remessas e acompanhar todas as etapas do pedido até a entrega ao cliente.
- Ter experiência em rotinas administrativas ou comerciais de pré-venda;
- Vivência com acompanhamento e liberação de pedidos;
- habilidade intermediária em Excel;
- facilidade com sistemas, além de agilidade e senso de prioridade.
- Estar cursando Administração ou curso correlato.
**Benefícios**:
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Seguro de Vida.
- Vale Refeição.
- Vale Alimentação.
- Convênio com Sesc e Senac.
**O que você precisa saber sobre nossa oportunidade**:
- Vaga 100% Presencial
- Vaga CLT
**Etapas do nosso Processo**:
- Análise de Currículo.
- Análise Comportamental.
- Bate Papo com Rh.
- Entrevista com Gestor e Rh.
- Exame Admissional e Coleta/ Análise de Documentos.
- Aprovação e Contratação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial?