Detalhes do Cargo
* Selecione o cargo que melhor se adequa a suas habilidades e experiências.
Para executar essa função, você deve ter superior em andamento ou completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou Jornalismo. Além disso, é fundamental possuir excelente comunicação escrita e conhecimento avançado de redes sociais.
Essa vaga oferece uma oportunidade de aprendizado contínuo e crescimento profissional na área de marketing.
Sobre as Atividades:
1. Realize pesquisas de mercado, benchmarkings e análises estratégicas para aumentar nosso crescimento nas redes sociais, com foco em performance;
2. Planeje, crie e gerencie conteúdo para as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Telegram, LinkedIn, Twitter, Podcast e Youtube), com possibilidades de abrir novas frentes de atuação;
3. Briefe artes para designer;
4. Capte imagem e vídeo via celular para publicações;
5. Edite vídeos para redes sociais;
6. Crie e gere um calendário de publicações alinhado com as necessidades do time e das outras áreas de marketing;
7. Mantenha indicadores de tráfego social e redes sociais, identificando constantemente oportunidades de alavancar a performance;
8. Apresente relatórios de levantamento de indicadores diários, semanais e mensais.