**Descrição**:
Responsável por atender atuais e potenciais clientes, apresentando-lhes soluções adequadas e ofertando esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros para atender suas expectativas, bem como efetuar sua comercialização e encaminhando os processos para áreas responsáveis, incluindo renovações e gestão da sua carteira, visando atender todas as necessidades dos clientes, mantendo-o satisfeito e buscando sua fidelização, promovendo um melhor desempenho dos negócios e o cumprimento das metas.
- Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócios que beneficiem a Cooperativa, os Cooperados/Clientes e a comunidade.
- Assistir os Cooperados/Clientes no suporte aos acessos e na utilização de meios eletrônicos.
- Elaborar propostas comerciais de produtos e serviços aos Cooperados/Clientes.
- Suprir as necessidades dos Cooperados/Clientes.
- Manter a atualização cadastral dos cooperados/clientes.
- Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos cooperados/clientes de sua carteira.
- Apoiar o Gerente da agência na condução dos processos.
- Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
- Contribuir na identificação de movimentações financeiras atípicas ou com suspeita de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo.
- Auxiliar o Cooperado na regularização de seus débitos.
- Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
**Requisitos**:
- Desejável Ensino Superior Cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
- Desejável Certificação Anbima CPA 10 / CPA 20
- Conhecimento - Instituições financeiras, cooperativas financeiras
- Conhecimento - Produtos e serviços financeiros
- Técnicas de vendas
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte