Job descriptionEstamos buscando profissionais qualificados para se unir ao Grupo CEV, um líder em educação com 20 anos de sucesso. Valorizamos candidatos que compartilhem nossos princípios de excelência, respeito e inovação. Se você tem novas ideias e habilidades para contribuir, queremos conhecê-lo. Junte-se a nós e ajude a moldar o futuro em um ambiente de crescimento e sucesso.Main responsibilitiesRealizar captação de novos estudantes, identificando potenciais clientes através de campanhas de marketing, feiras educacionais e visitas técnicas e eventos;Realizar atividades sugeridas no CRM, bem como realizar contatos receptivos;Elaborar relatórios diários contendo informações de números de matrículas realizadas, contatos ativos e receptivos, ligações com clientes, bem como, registro dos atendimentos presenciais e visitas realizadas;Participar de eventos com o objetivo de ativação comercial para captação de novos Leads e posterior conversão em matrículas;Realizar visitas estratégicas em novas empresas com o objetivo de fechamento de novas parcerias comerciais;Realizar visitas em empresas parceiras em ações que promovam a divulgação das campanhas ativas;Realizar atendimento receptivos via Whatsaap, Jivo Chat e presenciais dos interessados nos cursos de graduação e pós-graduação;Fornecer informações detalhadas sobre os cursos, modalidades de ensino e estrutura da faculdade, processos de inscrição e oportunidades de bolsas de estudo;Compreender as necessidades dos potenciais alunos e oferecer soluções educacionais adequadas, ajudando-os a escolher o curso que melhor se alinha com seus objetivos;Planejar e executar estratégias comerciais e de marketing que estejam de acordo com as estratégia de crescimento do negócio;Representar a faculdade em feiras educacionais, seminários, workshops e eventos diversos, aumentando a visibilidade da instituição;Acompanhar os indicadores de performance, como número de matrículas, taxa de conversão, retenção de alunos e satisfação dos estudantes.Requirements and skillsEnsino superior concluído em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas;01 ano de experiência no cargo;Disponibilidade para realizar ações externas;Técnica de vendas e atendimento;Conhecimento em CRM;Excel, Word, PowerPoint e ERP básicos;Persuasão;Comunicação;Visão sistêmica;Comprometimento;Relacionamento interpessoal.Additional informationHORÁRIO:8H ÀS 18H SEGUNDA À QUINTA8H ÀS 17H SEXTA
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