**Descrição da Vaga**:
- Receber valores em caixa (diariamente receber valores de mensalidades e serviços).
- Imprimir boletos e carnês.
- Fazer pós-instalação e pós-chamados, ligando para os clientes após a instalação verificando se o serviço foi prestado corretamente com qualidade e verificando se o cliente está satisfeito e se tem sugestões de melhorias.
- Arquivar contratos, documentos e ordens de serviços prestados, entre outras atividades do setor.
**Requisitos**:
Conhecimento em informática e no atendimento a clientes presencial, telefone ou através de mídias sociais, mínimo de 6 meses de experiência comprovada na função.
Diferencial: Superior cursando na área de Administração e afins.
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Médio
**Jornada de Trabalho**:
Segunda à sexta das 09h00 ás 18h00 - sábados das 09h00 às 13h00
**Benefícios**:
VT + VR (35,00/ dia) + plano de saúde e odontológico (por adesão) + Seguro de vida.