Descrição do Cargo
Apoio à diretoria nas rotinas administrativas, incluindo agendamentos, organização de documentos e acompanhamento de pendências; Gerenciamento da agenda dos diretores, com organização de reuniões, compromissos e eventos corporativos;
Controle de documentos diversos da diretoria, físicos e digitais, com organização e arquivamento adequado; Realização de compras de materiais de consumo e insumos internos (escritório, limpeza, etc.); Controle de estoque e distribuição de materiais de consumo e de materiais de obras;
Acompanhamento da entrega de materiais em obras, garantindo prazos e conferência dos itens; Apoio na organização de eventos internos, reuniões e ações corporativas;
Requisitos Desejáveis
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas);
* Experiência anterior em rotinas administrativas ou de apoio à diretoria;
* Conhecimentos básicos de controle de estoque e compras;
* Boa organização, pro atividade e habilidade de comunicação;
* Domínio do pacote Office (Excel, Word, Outlook);
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênios e descontos comerciais;
* Vale-alimentação;
Hora de Trabalho e Pagamento Adicional
De segunda à sexta-feira; Hora extra